O Natal do casal Nelson Machado Santos, 33 anos, e Sabrina Duarte, 23, perdeu a alegria ao meio-dia deste dia 25. Um incêndio destruiu sua casa e queimou a pouca mobília que tinham. Agora os montenegrinos dependerão de um espírito natalino estendido para receber doações que permitam requer seu lar.

Eles estavam na casa de amigos que também moram no bairro Imigração quando um vizinho a rua Canadá ligou informando que havia fogo na residência. Santos afirma que levou poucos minutos para chegar de carro; mas já encontrou quase tudo tomado pelas chamas.

Os Bombeiros fizeram o combate, todavia a pequena casa de madeira não foi salva. Também movíeis e eletrodomésticos foram perdidos. Não há como precisar o que ocasionou o sinistro, embora o esposo acredite na hipótese do carregador de celular ter superaquecido, ainda que o telefone não estivesse conectado.

“O bombeiro disse que com certeza foi o carregador”, comentou. Fora este, estavam ligados ainda a geladeira, a televisão e uma chaleira elétrica. A casa pertence à mãe de Sabrina, o casal não vivia com filhos pequenos, ele é motorista de caminhão e a esposa é do lar. Santos pede inicialmente material de construção.

Contato para doação
celular 99582-6885 – c/ Nelson

Deixe seu comentário