Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou a prisão de um casal por tráfico de drogas, no bairro Panorama, em Montenegro. O jovem preso tem 24 anos e a jovem, 22. A prisão deles ocorreu por volta das 16h30min de quarta-feira, dia 25.

Segundo a BM, a ocorrência teve início quando o Setor de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que um casal estaria traficando no rua Boa Vista, no bairro Panorama, e que iria fazer uma entrega. Iniciou-se, então, o monitoramento do local. Ao avistarem uma mulher com as características informadas, agentes do Setor de Inteligência solicitaram apoio da guarnição da Força Tática do 5º BPM para que realizassem a abordagem.

De acordo com a BM, com a mulher foi localizado um malote de pedras de crack pesando 11,50 gramas, um celular e R$ 40,00. Ao se deslocarem até a residência de onde ela havia saído, os policiais toparam com o companheiro dela.

O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele estavam 11 buchas de cocaína – que juntas pesaram 8,40 gramas -, 30 pontos de LSD, seis balas de ecstasy e uma porção de 5,80 gramas de maconha. Na residência em que o acusado tentou entrar foram localizadas uma balança de precisão, uma porção de maconha de 34,80 gramas, quatro celulares e um caderno com anotações.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois. Após realizarem laudo médico no Hospital Montenegro, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante.

Dos dois, apenas o jovem já possuía antecedentes criminais. Ele tem passagens por tráfico de drogas, por posse de drogas, por roubo de veículo com lesões, por dirigir sem habilitação e por coação no curso de processo.

Deixe seu comentário