Serenata cantada pelos Latin Lovers surpreendeu os padrinhos

Os dois são conhecidos pelos amigos por sempre fugirem do convencional

“Besame, besame mucho, como si fuera ésta noche la última vez”. E foi com músicas latinas no melhor estilo românticas e animadas, que padrinhos e madrinhas receberam o convite dos noivos Ana Clara Negruni e Tiago Machado. A serenata foi realizada pelos Latin Lovers, e percorreu diversas casas de Montenegro e até outros continentes.

O casal buscou ideias para convite de padrinhos na internet, mas nada se encaixava com o seu estilo. “A Ana Clara foi quem pensou na serenata, que é uma coisa que todo mundo gosta e é diferente. A gente nunca tinha visto e como conhecemos um dos músicos da banda, tudo se encaixou”, relata Tiago.
Segundo a dentista, de 32 anos, e o empresário, de 30, eles gostam de fazer coisas diferentes e essa foi a solução para surpreender os amigos. Ao total são 16 casais de padrinhos, o que foge do comum também. “Temos muito amigos, e o nosso grupo é muito leal uns aos outros. A vontade era de convidar todo mundo, mas não deu”, diz Ana Clara.

Gabriela Flores mora em Canela, e foi convidada para ser madrinha através de videochamada

Dentre os convidados ao apadrinhamento, estão primos, irmãos, e amigos próximos escolhidos a dedo. São moradores de Montenegro, Canela, Santa Catarina e até da Austrália. De acordo com eles, todos passaram por um filtro e a decisão foi bem difícil.

Um dos casais agraciados foi Renan Boos e Caroline Schenkel. No caminho para a casa de Renan, todos apreensivos, mas quando a banda pegou seus instrumentos e a música começou baixinho, a alegria tomou conta dos noivos. Quanto mais perto da casa mais alto a música ficava, até que o casal de padrinhos escutou a melodia latina e saiu para festejar. “Gostamos muito do convite. O Tiago e a Ana Clara são um casal que merece tudo de bom e estou muito feliz de participar disso e ser convidado como padrinho”, relatou Renan, que é primo de Tiago. “Foi muito criativo. Já esperava algo diferente vindo deles, e estou muito feliz também pelo convite. Com certeza a resposta é sim”, afirmou Caroline que estava só sorrisos com a surpresa.

Caroline, Tiago, Ana Clara e Renan

A banda continuou com suas músicas e a sua performance. O grupo de mariachis “Latin Lovers” é muito conhecido na cidade, e já participou de diversas declarações de amor, mas essa foi a primeira vez com essa experiência. “Para padrinhos é a primeira vez que fazemos. Já fizemos antes declaração de amor, convite de casamento… a gente fez muita coisa literalmente em segredo”, declara, Marcos Guarani, El Patrón.

“El Patrón”, “Don Pepe” e “El Coloso, de Jalisco” não só tocam, mas encantam com suas músicas, alegrias e indumentárias características. E isso não foi diferente com os padrinhos e madrinhas. “O que tem sido muito legal é que a gente chega e não só os padrinhos, mas toda a vizinhança ao redor tem se envolvido. Algumas pessoas que a gente pensou que iam ficar brabas acabaram cantando junto, batendo palma e fortalecendo”, diz El Patrón. “Até porque, quem tem coragem de xingar o amor?!” indaga ele.

A escolha certa repleta de momentos marcantes
Os jovens apaixonados estão juntos há 10 anos. De famílias amigas, se conhecem desde criança, mas o laço mais forte foi criado na época da faculdade. Pegando o mesmo ônibus todos os dias estreitaram a relação, e foi graças a uma viagem à praia que a história de amor teve início.
“Foi no dia 27 de dezembro de 2008 que ficamos pela primeira vez”, diz Tiago. Meio ano depois, ele se acidentou e “aproveitou” o momento para pedir Ana Clara em namoro.

Em 27 de dezembro de 2014 os dois noivaram e o convite foi de forma inusitada. Feito no aniversário de 30 anos de Tiago, Ana Clara nem desconfiava, mas se deparou com o pedido de casamento em meio a amigos e familiares. “Ela achou que era só uma festa de aniversário, pois eu convidei todos os conhecidos. Ao invés do anel eu dei uma Bono de doce de Leite pedindo ela em casamento”, relembra Tiago. “Ela ama comida mais do que qualquer coisa”, fala o noivo. Ana Clara fala que comia muito a bolacha na sua infância e que isso vai ficar marcado na sua memória sempre.

Os dois moram juntos desde 2017 e já tiveram momentos difíceis em sua história de idas e vindas, mas nada abalou o amor que sentem um pelo outro. Ana Clara diz que o companheiro é seu melhor amigo e está muito feliz com a sua decisão. “Ele é um cara de coração e uma alma muito grande. Eu tenho certeza que fiz a escolha certa pela grande pessoa que ele é”, fala ela com os olhos cheios de lágrimas.

A festa vai ser separada em duas datas, sendo a cerimônia no dia 19 de outubro. “Nós quisemos separar as datas pra comemorar bastante, já que demorou pra acontecer”, brinca a noiva. Um sonho que ela sempre teve, e encoraja os novos casais a celebrar o amor.

Deixe seu comentário