O Cartório da 31ª Zona Eleitoral, de Montenegro, publicou edital para a seleção de estagiários. São duas vagas voltadas a estudantes do Ensino Médio maiores de dezesseis anos de idade. O turno de trabalho será das 10h às 17h.

Quem quiser se candidatar deve fazer inscrição pelo site da Agiel, a Agência Virtual de Estágios. No dia 27 de fevereiro, então, ocorre uma prova, composta por dez questões objetivas de múltipla escolha, com caráter classificatório.

O teste ocorrerá nas dependências do Cartório, que fica na rua Bruno de Andrade, 1809, bairro Timbaúva. Ele começa às 14h e levará trinta minutos. Serão sete perguntas de Língua Portuguesa e três sobre noções básicas de Informática.

Conforme o edital, não poderão estagiar os candidatos com vínculo profissional junto a advogado ou sociedade de advogados; cônjuges ou parentes de titulares da Justiça Eleitoral; candidatos a cargos eletivos; filiados a partidos políticos e quem não tenha sido alistado como eleitor.

Em caso de empate na pontuação da prova, os critérios para a escolha são, nesta ordem: a maior nota em Língua Portuguesa; a maior nota em Informática; e a maior idade. Os resultados serão publicados no mural do Cartório já no dia 28 de fevereiro. O processo tem a validade de seis meses.

  • Para mais informações, o contato do Cartório é (51) 3632-3880

Deixe seu comentário