A informação de que um veículo de cor vermelha estaria circulando próximo a Escola Estadual Ivo Büller (CIEP), no bairro Senai em Montenegro, causou alarde na cidade durante esta terça-feira,23. Tudo começou quando uma mulher postou em seu perfil no Facebook que, ao levar seus irmãos para o colégio, teria visto um veículo em atitude suspeita, inclusive com a placa coberta.

O assunto logo se espalhou e um pai, preocupado com a segurança do filho. Diante das manifestações, a direção da instituição de ensino chamou a Brigada Militar. A Polícia foi ao local, mas diante da falta de indícios não conseguiu localizar o automóvel. Ninguém, além da mulher que fez a postagem no Facebook, viu o carro.

A reportagem tentou contato com a autora do relato, mas até o momento ela não deu retorno. A direção da escola e a Brigada Militar afirmam que não há motivo para que os pais e a comunidade escolar entrem em pânico. Contudo, se alguém perceber algo incomum, como por exemplo, um mesmo veículo circulando várias vezes no mesmo local, deve avisar a BM.

Deixe seu comentário