Além da entrega de um kit para cada pet inscrito, a Pilger também realizará a doação de 2kg de ração para grupo de proteção aos animais do município, entre eles a Amoga, Cachorreiros e Gateiros de Montenegro, Grupo Katami e Bia.

Realizada pela Pilger Pet Shop, a atividade reuniu dezenas de participantes que caminharam pelas principais ruas do centro cidade em direção a nova sede da empresa

Feliz pra cachorro. Assim foi a primeira “CãoMinhada” de Montenegro, realizada pela Pilger Pet Shop no centro cidade. A atividade, que reuniu dezenas de cachorros, teve como intuito fortalecer e estimular o debater acerca da causa animal dentro do município e, também, a inauguração da nova sede da empresa. O trajeto iniciou no antigo endereço da instituição, localizada na rua Capitão Cruz, nº 1567,  e seguiu até o novo prédio, na rua João Pessoa, nº 1045.

O evento contou com a participação do famoso pet Nadal Golden, que possui mais de 32 mil seguidores no Instagram

Entre os participantes, estava a cadelinha Flor, acompanhada de suas humanas Juliana Fries e Nathalia Schneiders. Pela primeira vez participando de um evento dessa natureza, a tutora da cachorrinha destaca a importância da atividade. “Essa ação está dando visibilidade para o debate sobre adoção e maus tratos aos animais”, salienta Juliana, que adotou Flor do Gurpo Cachorreiros e Gateiros de Montenegro.

Além da entrega de um kit para cada pet inscrito, os tutores também puderam escolher um dos voluntariados para quem a Pilger fará doação de 2kg de ração, sendo eles a Amoga, Cachorreiros e Gateiros de Montenegro, Grupo Katami e Bia.

Para Luana Pilger, uma das responsáveis pela empresa, a participação do público surpreendeu positivamente os organizadores. “Já imaginávamos que seria uma atividade com bastante participação, mas não tanto, o que nos deixou muito feliz e reafirmou nosso compromisso com a causa animal”, disse Luana, destacando que a empresa não comercializa pets. “Trabalhamos em parcerias com esses movimentos para que juntos, possamos fomentar a adoção.”

O evento teve a participação especial do pet Nadal Golden, famoso nas redes sociais por ter seu dia a dia compartilhado com mais de 32 mil seguidores no Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentário