O cantor brochiense Cleiton Marques, de 17 anos, destacou o apoio que recebeu no evento. Foto: Arquivo pessoal

Na última sexta-feira, 26, o cantor Cleiton Marques disputou a final do 1º Festival Popular da Canção, em Teutônia. O estudante brochiense de 17 anos participou na categoria Livre do festival, organizado pelo Grupo Popular de Comunicação. Cleiton, que concorria com outros seis candidatos, não conseguiu alcançar o título, mas não se abateu com o resultado e saiu contente com a experiência.

“Foi uma noite incrível, realmente um espetáculo. Infelizmente não consegui chegar ao objetivo de vencer, mas fiquei feliz, pois fiz uma bela apresentação e com certeza representei bem a minha cidade”, conta. Como os resultados não foram divulgados, o músico não sabe em que posição ficou, mas saiu de lá com a sensação de dever cumprido. “Foi muito bom poder representar meu município, vendo as pessoas torcerem por mim, me desejando boa sorte. Isso é algo espetacular. Meu dever de subir no palco, cantar e fazer as pessoas interagirem com a música foi cumprido”, aponta.

Com a cabeça erguida e a vontade de continuar praticando a música, Cleiton ainda destacou que vencer ou não faz parte da competição. “Como é um festival, ou melhor, um concurso, uns ganham e outros perdem. Infelizmente não foi dessa vez, mas ano que vem Brochier novamente vai ser bem representado na próxima edição do Festival Popular da Canção”, acredita.

Cleiton iniciou a sua vida musical nas aulas de violão oferecidas pela Prefeitura de Brochier e, logo após, começou a participar do Coral Além das Vozes. O cantor é identificado com o estilo sertanejo e já cria suas próprias canções, além de já fazer apresentações em bares e festas particulares.

Deixe seu comentário