+QD+ chega à decisão com a melhor campanha da categoria Força Livre

+QD+ e Medonhos fazem a final masculina. Red Beats e Genifer Sports/Enigma duelam pela categoria Feminina

Noite decisiva no Cantegril. Nesta quarta-feira, serão definidos os grandes campeões do Torneio de Verão de 2020. Melhores campanhas da categoria Força Livre, +QD+ e Medonhos FC chegam com merecimento à final e prometem fazer um confronto muito equilibrado. Com mais de 80% de aproveitamento na categoria Feminino, Red Beats e Genifer Sports/Enigma decidem o título da competição.

Com apenas 12 gols sofridos até aqui, Medonhos aposta na solidez defensiva para levantar a taça

A primeira decisão será da mulherada, às 20h. Com cinco vitórias em seis jogos e a melhor defesa do torneio (apenas três gols sofridos), o Red Beats chega motivado para o jogo mais importante do semestre, após vencer o Família FC por 2 a 1 na semifinal. Já o Genifer Sports/Enigma, único invicto do campeonato, possui o melhor ataque da categoria e aplicou 7 a 1 sobre o G.E. Municipal Sub-17 na fase anterior.

O duelo que define o campeão masculino inicia às 21h. Com sete vitórias em nove partidas, o +QD+ chega à final com o melhor aproveitamento entre todos os participantes da categoria. Na fase classificatória, a equipe marcou 34 gols em oito jogos. Nas semifinais, o +QD+ teve atuação segura e superou o Cosmos pelo placar de 2 a 0.

Já o Medonhos, que tem se acostumado a disputar decisões no clube, chega para mais uma final com apenas uma derrota até aqui e com o mesmo número de gols marcados pelo seu rival desta noite. Na semifinal, o time derrotou o Peludos FC por 3 a 2 em um embate muito parelho. Melhor defesa do certame, com 12 gols sofridos até aqui, o Medonhos aposta na solidez defensiva para levantar mais um caneco, enquanto o +QD+ tem como trunfo seu qualificado e eficiente ataque.

Deixe seu comentário