Foto: aquivo pessoal

O vigilante Carlos Eduardo Ferreira Azolin, o Dudu, de 39 anos, se envolveu em um  acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira, 17, no Km 11 da ERS-124 em Pareci Novo. A colisão entre o automóvel Gol, com placas de São Sebastião, conduzido por Dudu, e um caminhão Mercedes Benz, deixou o condutor do veículo menor gravemente ferido.

Carlos Eduardo ficou preso nas ferragens e teve de ser resgatado pelos Bombeiros de Montenegro e encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro. Contudo, diante da gravidade das lesões foi transferido para o Hospital São Lucas, da PUC, em Porto Alegre. Dudu já passou por procedimentos cirúrgicos para colocar uma haste de metal no fêmur e, na tarde desta quarta-feira, 29, terá o joelho operado. Ainda esta semana, provavelmente, nesta quinta-feira, 30, outra cirurgia está prevista, desta vez do quadril.

“Ele está acamado, sem muitos movimentos, devido a gravidade das lesões”, conta o irmão de Dudu, Marcus Azolin. A família e os amigos do vigilante estão promovendo uma campanha para arrecadar recursos para custear anestesias, tratamentos e equipamentos para o pós operatório de Dudu, o que deve totalizar em torno de R$12 mil. Qualquer valor é bem-vindo.”Graças à Deus está tudo se encaminhando. A gente têm muitos amigos, ele é muito querido”, acrescenta Marcus.

 

Para doar:

Banco do Brasil

Agência: 807-9

Conta: 26414-8

Para: Carlos Eduardo Ferreira Azolin

Deixe seu comentário