Doações também podem ser feitas em estabelecimentos comerciais que seguem funcionando em meio às restrições. Foto: Prefeitura de São Sebastião do Caí

Está programado para o sábado, dia 11, o Dia D da campanha #JuntosPelaVida. A ação reúne a Prefeitura de São Sebastião do Caí e outras 36 entidades do Município na busca por doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem entregues a famílias carentes e profissionais autônomos que estão sem trabalho e renda devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Para a ação deste sábado, que inicia às 8h, as entidades foram divididas e passarão pelas ruas de bairros e localidades por seis rotas determinadas com o intuito de buscar nas residências doações para a campanha. “Além disso, teremos um ponto fixo de recebimento de donativos no estacionamento ao lado da Igreja Matriz São Sebastião”, destaca o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento de São Sebastião do Caí, Fernando Cofferri.

Além do Dia D, a campanha também está arrecadando donativos em supermercados e outros estabelecimentos da cidade. “A proposta é uma ampla mobilização para ajudar quem mais precisa neste momento de crise. A adesão das entidades representativas foi maciça e todos estão se organizando. Temos certeza de que teremos toneladas de alimentos e a possibilidade de fazer a diferença na vida de muitos”, explica Cofferi.

Confira as rotas programadas
– Barra/Pareci Velho/Canto Alegre/Maçonaria/Conceição/Coxilha Verde/Campestre/São Martin/Areão;
– Vila Progresso/Padre João Wagner/Antônio Prado/Ivoti;
– Rio Branco/Loteamento Nova Rio Branco/Loteamento São José/Loteamento Popular/Chapadão;
– Angico/Campo dos Lírios/Laux;
– Navegantes/Quilombo;
– Vila Rica/Rio da Mata/Morada do Vale/Centro/Blauth.
Importante: Haverá um ponto fixo de coleta no estacionamento da Igreja Matriz São Sebastião.

Deixe seu comentário