Foto: divulgação

A campanha solidária “doar faz bem” – juntos por um mundo melhor, é um movimento de cooperação promovido pela Sicredi Ouro Branco que objetiva arrecadar recursos em prol das entidades da região que apoiam pessoas em vulnerabilidade. Em Montenegro, a Apae recebeu $ 4 mil e a Pastoral da criança R$ 7 mil.

Ainda, cidades da região como Pareci Novo, Triunfo, São José do Sul, Brochier e Maratá também estão entre os municípios beneficiados. Ao todo já são R$ 200 mil reais doados, favorecendo mais de mil famílias carentes, cadastradas em 24 entidades sociais. Os valores são destinados proporcionalmente a quantidade de famílias atendidas. A atuação ocorre nos 21 municípios da área abrangente da Cooperativa e conta com as doações de associados e comunidade.

O presidente da Cooperativa, Neori Ernani Abel, agradece as doações recebidas e convida a comunidade a participar deste movimento de cooperação. “Participe realizando a sua doação para que juntos possamos fazer a diferença na vida de quem mais precisa aqui ao nosso redor”. Ao participar da doação a cooperativa presenteia o doador com uma camiseta esportiva.

Confira todas as entidades beneficiadas:

Soc. Educ. Car. Lar São José de Taquari

Escola Assunção Taquari

APAE Taquari

APAE Bom Retiro do Sul

Pastoral da Criança de Estrela

APAE Estrela

Comunidade Evangélica Redentor (Projeto Horta/almoço Comunitário) – Teutônia

APAE Teutônia

Pastoral da Criança de Teutônia

APAE Triunfo

APAE Montenegro

Pastoral da Criança de Montenegro

Pastoral da Criança de Nova Santa Rita

CRAS Capela de Santana

APAE Capela de Santana

CRAS de Poço das Antas

CRAS de Pareci Novo

CRAS de Harmonia

CRAS de Paverama

CRAS de São José do Sul

CRAS Maratá

Associação Pestalozzi de Brochier

CRAS de Brochier

CRAS de Fazenda Vilanova

 

Deixe seu comentário