Concentração de apoiadores para giro nos bairros, na campanha do candidato a prefeito de Montenegro, Ricardo Kraemer, aconteceu às 9h, na praça do bairro Timbaúva

Na manhã deste sábado, 14, o candidato a prefeito de Montenegro, Ricardo Kraemer (PT) mobilizou apoiadores para uma visita aos bairros da cidade. O ponto de partida foi a praça do bairro Timbaúva, em frente ao clube Grêmio Gaúcho, com saída às 9h30min. Sem percurso certo, a ideia é percorrer de carro, até meio-dia, os locais.

“Em função da pandemia, tomamos a decisão de fazer esse giro pela cidade mostrando os pontos que receberam verba do Governo Tarso, Olívio e Dilma. Acho que é importante nós informarmos a nossa população a respeito disso, de uma maneira que preserve a vida dos nossos munícipes neste momento”, explica a candidata a vice na chapa de Ricardo Kraemer, Liliane Melo.

A nossa preocupação número é com a saúde da população. Nós iniciamos a campanha afirmando que cuidaríamos da Saúde neste tempo de pandemia. Nosso material maior e mais importante foi encaminhado pelos Correios para seguir todos os protocolos de segurança. Declaramos que não faríamos aglomeração de pessoas, nem os tradicionais bandeiraços e caminhadas, e hoje mantemos essa decisão com preocupação maior”, completa o Ricardo.

Conforme foi acordado com representantes de todos os candidatos a prefeito de Montenegro, o Ibiá fará a cobertura jornalística de um ato final de campanha de cada prefeiturável, desde que agendada previamente com a redação, conforme as regras. Na tarde do domingo passado, 8, ocorreu a carreata do candidato a prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta (PTB).

Deixe seu comentário