Carreata do candidato a prefeito de Montenegro, Percival de Oliveira teve como ponto de partida a Antártica

Também na tarde deste sábado,14, o candidato a prefeito de Montenegro, Percival de Oliveira (Republicanos) realizou seu último ato de campanha antes das eleições. A carreata, com saída às 15h30min da Antártica, tinha como trajeto todos os bairros da cidade.

“Essa é a demonstração de um momento democrático. E estamos aqui reunindo as últimas forças para enfrentarmos a eleição amanhã. E é fantástico o número de carros e de pessoas nessa carreata que, seguramente, é a maior já realizada em Montenegro. Isso nos emociona e nos enche de energia”, diz Percival.

“Chego a me emocionar com tantos carros; não sabia que viriam tantas pessoas. É uma emoção muito grande e só tenho a agradecer o apoio que estamos recebendo. Gostaria apenas de agradecer mesmo”, complementa o candidato a vice, Ademir Fachini (PDT).

Percival representa a coligação Republicanos, PDT, PSL e Cidadania. O Jornal Ibiá fez a cobertura jornalística do ato final de campanha de cada prefeiturável, com exceção do candidato Márcio Menezes, que não contatou a redação. Na tarde do domingo passado, 8, ocorreu a carreata do candidato a prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta (PTB). Já na manhã deste sábado, 14, a campanha de Ricardo Kraemer realizou giro aos bairros de Montenegro, e à tarde Kadu Müller e Percival de Oliveira realizaram suas carreatas.

Deixe seu comentário