Carreata de Kadu Müller teve como ponto de partida o bairro Germano Henke

No início da tarde deste sábado, 14, foi a vez da campanha do candidato a prefeito Kadu Müller mobilizar apoiadores em uma carreata. Com saída às 14h30min da praça do bairro Germano Henke, o trajeto percorreu as ruas Cilon Rosa, Hans Varelmann e Via 2 e, após, os bairros Centro e Santo Antônio.

“Resolvemos fazer a concentração no Germano Henke, porque muita coisa já aconteceu aqui, é um bairro referência na cidade. E o trajeto escolhido para a carreata é longo, mas queremos chegar o mais perto das pessoas possível, respeitando aquele eleitor que confia em nós”, explica Kadu.

Kadu Müller representa a coligação PP, PSB e PL. Candidata a vice na chapa de Kadu, Josi Paz pediu continuidade do projeto político na cidade. “E é isso que precisamos: confiança, credibilidade e mais respeito com as pessoas”, completa Kadu.

Conforme foi acordado com representantes de todos os candidatos a prefeito de Montenegro, o Ibiá fez a cobertura jornalística de um ato final de campanha de cada prefeiturável, com agendamento prévio com a redação, conforme as regras. Na tarde do domingo passado, 8, ocorreu a carreata do candidato a prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta (PTB). Já na manhã deste sábado, 14, a campanha de Ricardo Kraemer realizou giro aos bairros de Montenegro.

 

Deixe seu comentário