Carreata teve início por volta das 15h15min, na avenida Osvaldo Aranha

No início da tarde deste domingo, 8, o candidato a prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta (PTB) mobilizou apoiadores em uma carreata. A concentração ocorreu na avenida Osvaldo Aranha, próximo ao prédio da antiga fábrica da Antarctica. A saída ocorreu por volta das 15h15min e a expectativa é percorrer cerca de 30 quilômetros por diversos bairros de Montenegro. O candidato informou que não havia um percurso pré-definido nem a programação de um ato final após a carreata.

Conforme foi acordado com representantes de todos os candidatos a prefeito de Montenegro, o Ibiá irá fazer cobertura jornalística de um ato final de campanha de cada prefeiturável, desde que esta cobertura seja agendada previamente com a redação, conforme as regras.

Pouco antes da largada, Zanatta cumprimentou os apoiadores

Gustavo Zanatta representa a coligação Novos Caminhos Nova Cidade, da coligação PTB, MDB, PRTB e DEM. Citando o grande número de carros que integraram a carreata, Zanatta agradeceu o que chamou de “onda verde” que pede mudança para a cidade. “É um número incontável de carros aqui. Eu esperava muita gente. Porque desde o início as pessoas me diziam que estariam presentes. Mas, dessa forma eu não esperava”, disse. O candidato que neste domingo completa 41 anos, afirmou que os ali presentes representam as pessoas que querem mudança e desejam ver Montenegro novamente triunfar no Vale do Caí. “Temos força e capacidade para assumir esse compromisso com vocês”, finalizou Zanatta poucos minutos antes da carreata ter início.

Deixe seu comentário