Foto: PRF Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal de Montenegro realizou mais uma grande operação na BR-386, na noite dessa sexta-feira, 15. Dessa vez, sete caminhonetes de luxo, modelos como Hilux, Frontier, Oroch e Triton), além de quatro submetralhadoras de fabricação artesanal,mais peças para armamentos.

Os veículos e armas estavam em uma fazendo às margens da rodovia, próximo ao quilômetro 419, na região do trevo de acesso à ERS-124, em Montenegro. O local era usado como depósito de veículos roubados e também para clonagem das caminhonetes, que posteriormente eram utilizadas em roubos em toda a região metropolitana.

Alguns desses veículos já estavam clonados com placas de outros estados. Foram localizadas diversas ferramentas e muitas placas de outros automóveis com registro de roubo, sugerindo que o local vinha sendo utilizado há meses para clonagem.

Também foram localizados materiais que seriam empregados para construção de outros armamentos. Junto a esse material, os agentes recuperaram munição para armas de diversos calibres. Até o momento não foram localizados responsáveis pela fazenda.

A operação foi desenvolvida pela PRF de Montenegro, com apoio da PRF de Porto Alegre.

Leia Mais:
Casal com mais de 100 quilos de maconha é preso em Montenegro
280 kg de maconha apreendidos em Montenegro
PRF prende traficantes com mais de 280 tijolos de maconha em Montenegro

Deixe seu comentário