O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 3h25, no quilometro 21 da RSC-287. Um caminhão VW/11.180 TOPLINE CE, com placas de São Sebastião do Caí, estava quase no acesso à BR-386, já em Triunfo, quando houve a tentativa de assalto. Ele ia em direção à Santa Maria.

Conforme informou a vítima à Polícia Rodoviária Estadual, a via estava deserta quando ele foi surpreendido pela ultrapassagem de um Sedan branco com dois indivíduos com armas em punho. Já em frente ao veículo, os assaltantes chegaram a efetuar disparos quando o caminhoneiro tentou manobra para fugir do local. Foram quase trinta tiros, segundo a vítima.

Em ação rápida, o caminhoneiro freou o veículo e conseguiu manobrar para voltar em direção à Montenegro. Ele contou também que o caminhão acabou tendo uma pane, após ser atingido pelos disparos. Os assaltantes, que seguiram atirando, não foram atrás da vítima. Seguiram em direção à BR 386. O caminhão foi recolhido para perícia e o fato registrado na Delegacia de Montenegro.

Deixe seu comentário