No início da manhã desta sexta-feira chuvosa, o famigerado cruzamento entre RSC-287 e rua Ramiro Barcelos registrou acidente entre caminhão e automóvel. O trânsito chegou a ser interrompido em ambos os sentidos das pistas centrais. A colisão envolveu uma carreta Scania e um Fiat Uno, ambos com placas de Montenegro. O motorista do carro, Fabio Luis Giede, de 37 anos, foi socorrido, mas, segundo testemunhas, os ferimentos eram leves.

 

Fiat Uno colidiu na lateral da Scania pelo lado direito

O motorista do caminhão mora no bairro Santo Antônio, de onde saiu e acessou o cru zamento pela pista lateral sentido Capela/Montenegro. Sua intenção era realizar a travessia e ingressar na pista central em direção a Capela. Quando estava sobre as 287 sentiu o abalroamento lateral do Uno. Isso lhe

 

surpreendeu, pois não havia fluxo descendo, e no sentido Brochier/ Montenegro um motorista segurou a fila para que uma van escolar e a carreta cruzassem.

 

Fabio ainda não prestou depoimento, mas uma testemunha teria dito que ele fazia a mesma manobra do caminhão e que saiu de traz do Scania tentando ultrapassar pela direita durante o contorno. A direção do carro, se era para ingressar no Centro ou subir em direção a Brochier, também não pode ser confirmada ainda.

Deixe seu comentário