Em Brochier, eleição da mesa diretora para 2019 ocorreu na quinta-feira, dia 21

Ocorreu durante essa semana a definição da mesa diretora das Câmaras de Vereadores de Brochier, Pareci Novo, Maratá e São José do Sul. Nessa quinta-feira, dia 20, houve a eleição em Brochier e Pareci Novo. Na Capital do Carvão Vegetal, o vereador Gilberto Valdir Büttenbnder (PDT) assumirá a presidência da casa legislativa. A vice-presidência será de Darci Josemar Scherer (PT). O primeiro secretário é Fredi Haupenthel (PP) e o segundo, Anésio Silvio Scherer (PT).

Em Pareci Novo, a chapa eleita tem como presidente a vereadora Adriane Colling Kinzel (PTB) e vice o vereador Délcio Idésio Kich (MDB). O primeiro secretário será o Edson Henrique Müller (PTB) e o cargo de segundo secretário será ocupado por Inácio Francisco Mendel (MDB).

A chapa eleita para a mesa diretora na Câmara de Vereadores de Maratá na segunda-feira, dia 17, é composta pelo presidente Luiz Bernardo Stein (PSDB), pelo vice-presidente Marcus Jacó Joner (PP), pelo primeiro secretário Maico Schmitt (PSD) e pelo segundo secretário Nildo de Souza (PSDB). Em São José do Sul, onde a eleição também ocorreu na segunda-feira, o Legislativo terá como presidente em 2019 o vereador Laerte Antônio Junges (PSD). O vice-presidente será Ricardo José Wasum (PP). Maria Márcia Daubermann (PSD) assume como primeira secretária. O segundo secretário será Oscar Klinger da Rosa (PP). (ARH)

Deixe seu comentário