Neste sábado, 2, das 8h às 14h, a Caixa Econômica Federal estará com unidades abertas aos beneficiários nascidos de janeiro a outubro que recebem o auxílio emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie. A agência de Montenegro, localizada na rua Ramiro Barcelos, estará funcionando dentro do horário assim como mais de 900 agências por diversas cidades brasileiras.

A Caixa está sensível e atenta à situação de filas e aglomerações de pessoas nas agências pelo país. Por isso o banco realizará a ampliação no atendimento, visando atender com mais agilidade.

A abertura no sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie, contribuindo para o escalonamento no atendimento a quem recebe o auxílio. A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira, 5.

Medidas para redução de filas

Os empregados do banco estão dedicados e preparados para atender a todos os que precisam, nesta que é a maior operação de pagamentos e bancarização da história do país.

O banco tem somado todos os esforços para otimizar e acelerar o atendimento em seus canais físicos e digitais. Assim, ressalta a importância de apenas buscarem as agências aqueles usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em espécie.

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Dessa forma, o banco reforça o pedido para que a população só se dirija às agências em último caso.

Consulte as agências abertas e demais informações: http://www.caixa.gov.br/atendimento/

Deixe seu comentário