Foto: Reprodução/Internet

A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Caí começou a receber na manhã desta quarta-feira, dia 6, os primeiros resultados dos testes feitos nos 38 funcionários dos frigoríficos Nicolini e JBS, de Garibaldi, que moram em São Sebastião do Caí. Destes, três trabalhadores testaram positivo para Covid 19, passando para nove os casos confirmados da doença no Município.

Os exames são de duas mulheres, de 19 e 22 anos, e de um homem, de 55 anos. Os três trabalham no Nicolini, estão em isolamento domiciliar monitorado pelas autoridades de saúde e passam bem. “Pelo quadro que se apresentou em São Leopoldo, quando o surto nestas duas empresas da Serra veio à público, podemos dizer que os resultados positivos eram esperados. Temos outros laudos que devem ser liberados a qualquer momento e mais casos de coronavírus podem ser confirmados”, destaca o secretário municipal de Saúde, Diomar Machado Flores.

Dos demais casos já confirmados no Caí, outros dois também se tratam de funcionários da empresa: um homem e uma mulher, ambos de 23 anos de idade.

Do total, quatro caienses já estão curados da Covid-19.

LEIA MAIS: Covid-19 em frigoríficos: No Caí, funcionários da Nicolini e JBS Garibaldi passam por testagem

Deixe seu comentário