Foto: ACOM/Prefeitura do Caí

Quatro caminhões carregados com donativos chegaram a São Sebastião do Caí neste domingo, 26. Dois veículos transportaram itens encaminhados pelo Consulado do Inter de Flores da Cunha e os demais são de entidades de Estância Velha.

Entre o material recebido pela Administração Pública do Caí estão móveis, colchões, roupas, eletrodomésticos e também alimentos. Tudo foi descarregado por servidores do município e voluntários da comunidade e agora será colocado à disposição da população carente e atingidos pelas enchentes.

“Os móveis e eletrodomésticos devem ser solicitados no Cras. Vamos organizar tudo e entregar diretamente nas casas das pessoas. Já roupas e a quantidade limitada de alimentos que temos podem ser pedidas no Centro Social”, destaca o secretário municipal de Assistência Social e coordenador da Defesa Civil Municipal, Pedro Griebler.

A Prefeitura orienta os munícipes mais necessitados que façam seus pedidos, a partir de amanhã, dia 27, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Travessia, ou no Centro Social Egon Schneck.

Deixe seu comentário