Colisão frontal deixou dois feridos, atendidos pelo Samu

COLISÃO frontal deixou dois feridos na manhã dessa sexta-feira na localidade de Muda Boi.

Um grave acidente foi registrado no quilômetro 14 da RSC-287, na localidade de Muda Boi, em Montenegro, por volta das 10h dessa sexta-feira, 14. Os condutores de ambos os veículos envolvidos ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento no Hospital Montenegro.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) uma irregularidade na pista pode ter gerado a colisão do tipo frontal.

Conforme a polícia, o Honda HRV de Taquari, conduzido por Giovana Machado, se deslocava no sentido Triunfo/Montenegro quando, próximo a Unidade Básica de Saúde de Muda Boi, teve sua pista invadida pelo Astra Sedan, guiado por Luís Alberto Vieira de Lima, do município de Guarani das Missões, que seguia no sentido oposto.

Irregularidade na pista pode ter gerado a colisão
Um buraco de cerca de 70 cm de largura, 80 de comprimento e 4 de profundidade, pode ter sido a causa do acidente. Para a Polícia, a invasão da pista contrária pode ter ocorrido durante a tentativa do condutor desviar do buraco.

Quando a PRE chegou ao local às vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu, pois os policiais estavam atuando na RSC-124, próximo ao Polo Petroquímico. Luís Alberto teve fratura exposta em uma das pernas. Ao longo da tarde ambos permaneceram no hospital em estado estável, no setor de emergência.

Os veículos foram recolhidos para o depósito do Detram. A reportagem não conseguiu ouvir a versão dos envolvidos.

Deixe seu comentário