São oferecidas aulas de violão, bateria, teclado, acordeon, flauta, trompete, trombone e saxofone. Foto: Reprodução `Pixabay

Com as atividades presenciais suspensas em função da pandemia de Covid-19, as oficinas de música realizadas em Brochier voltam a ser ofertadas a partir dessa semana. Nas oficinas, são oferecidas aulas de violão, bateria, teclado, acordeon, flauta, trompete, trombone e saxofone. Os encontros acontecem às segundas, terças e quartas-feiras, nas dependências da Prefeitura Municipal de Brochier. As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município (SMECDT) ou pelo fone (51) 3697-1212.
A decisão pelo retorno das oficinas foi tomada após reunião entre os professores Adriano Krahl, Anderson Kunz e Carlos Krahl com a secretária da Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Claudine Haupenthal, e com a vice-prefeita Patrícia Schommer. No encontro, o grupo organizou a retomada tanto das oficinas de música, quanto dos corais e da Orquestra Municipal.

Deixe seu comentário