Marlise foi eleita para o seu quarto mandato. Foto: Divulgação/STR de Brochier

A chapa única para a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Brochier encabeçada por Marlise Keller recebeu a anuência de 57 associados para seguir seu trabalho até 2024. Além de Marlise, que seguirá para seu quarto mandato, o grupo eleito conta com Vera Buttenbender Schneider, como secretária, e Fernando Aurélio Braun, como tesoureiro. Os suplentes da diretoria eleita são Márcio Fernando Kunz, Ronilda Saticq Kirsten e Mirian Irica Scherer.

O Conselho Fiscal eleito é composto por Marli Marlene Von Muhlen, Jorge Eloi Fetzner e Gilmar Ademir Pilger. Eles possuem como suplentes Manoel José Motta da Silva, Marli Paulina da Silva e Sidinei Laerte Klein. A votação ocorreu de 26 a 28 de novembro, sendo o resultado divulgado pela comissão eleitoral ainda no sábado, dia 28. A posse dos eleitos ocorrerá em janeiro de 2021.

“São muitas as batalhas que a gente vai ter pela frente”, projeta Marlise. Ela prevê trabalhar junto com o Executivo para atingir metas e melhorar o atendimento aos agricultores do Município. A presidente antecipa que também serão necessárias adequações técnicas no próprio sindicato para que seja feito o atendimento aos associados que buscam crédito fundiário.

Deixe seu comentário