Foto: Divulgação/SES

A Prefeitura de Brochier comunicou no começa da tarde desta sexta-feira, dia 15, o primeiro caso positivo de paciente infectado com o novo coronavírus. De acordo com comunicado publicado na página do Executivo no Facebook, o paciente apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar. A secretaria municipal de Saúde e Assistência Social está monitorando a família e dando o suporte necessário.

Em Brochier existem, ainda, outros quatro pacientes que apresentam síndrome gripal e estão sendo observados em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, outros nove munícipes foram testados e tiveram resultados negativos para Covid-19 em seus exames.

Com o caso de Brochier, o Vale do Caí mais Triunfo chegam a 94 casos confirmados da doença. Desse, 46 pacientes são dados como recuperados. Em todo o Rio Grande do Sul, conforme atualização da noite de quinta-feira, dia 14, são 3.101 pessoas infectadas e 126 óbitos registrados. O índice de recuperação é de 63,7%. No Brasil, são 202.918 infectados, 79.479 recuperados e 13.993 mortos.

Deixe seu comentário