Volnei Luis Herzer foi o destaque na categoria Adulta FOTO: Prefeitura de Brochier

A comunidade de Brochier conheceu na noite de quarta-feira, dia 27, os talentos locais na música em 2019 com mais uma edição do The Voice Brochier. Para um auditório lotado, 10 artistas – cinco da categoria Infantil e cinco da categoria Adulta – demonstraram sua vocação para a música e seis deles acabaram premiados. O destaque infantil foi Kimberly Rasche, com Eduardo Blanc da Motta ficando na segunda colocação. O primeiro colocado na categoria Adulta foi Volnei Luis Herzer, tendo Júnior Levi Deobald como segundo colocado.

Kimberly Rasche foi a primeira colocada na categoria Infantil
FOTO: Prefeitura de Brochier

Pelo voto popular, foram destaques Paulina Marques Schumacher e Valentina Pilger Fetzner. A noite musical no Auditório Municipal Walter Arno Nabinger iniciou com o grupo vocal Além das Vozes fazendo a abertura. Após, os candidatos, que foram orientados e ensaiaram com os professores das oficinas de música oferecidas pelo Executivo, subiram ao palco e foram avaliados pelos jurados Celiza Metz, Rosângela Santos, a Zanza, e Márcio Staggemeier, o Marcinho.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Claudine Consuelo Bergmann Haupenthal, o The Voice Brochier, que teve sua terceira edição na noite de quarta-feira, vem para contribuir e valorizar os talentos locais e elevar a cultura musical de Brochier. A secretária salientou, ainda, que durante o evento foram arrecadados, através de contribuição espontânea, R$ 500,00 para a campanha da menina Lívia Telles, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal.

Deixe seu comentário