Foto:BM

O domingo, 3, terminou de forma violenta na zona urbana e também no interior de Montenegro. Segundo registros da Brigada Militar do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), três desentendimentos deixaram feridos que precisaram de atendimento médico.

Na Vila Esperança, no bairro Senai, por volta das 19h30min um homem, foi agredido com socos e uma tijolada na cabeça. Além disso, a vítima apresentou ferimento semelhante a uma facada. O indivíduo não informou quem lhe agrediu. A suspeita é que o desentendimento tenha ocorrido por motivo relacionado ao tráfico de drogas.

Também na Vila Esperança,na Rua dos Sinos, em torno das 23h, uma mulher esfaqueou outra. A facada atingiu o abdômen da vítima, que ao ser socorrida pelo Samu não quis revelar a identidade de sua agressora.

Outra situação que por pouco não terminou em tragédia foi registrada em um bar, na localidade de Bom de Bom Jardim, em direção à Vendinha. Um desentendimento entre dois homens deixou ambos feridos.

Um dos envolvidos foi agredido com um golpe de facão, que quase lhe arrancou um dedo. O indivíduo procurou atendimento médico em Canoas. O outro homem foi atendido no Hospital Montenegro. Ele apresentou ferimentos no nariz e passou por sutura.

Deixe seu comentário