Polícia, Brigada, Roubo, Feliz, ERS-452
Foto: BM/Divulgação

Um jovem de 18 anos, identificado como Daniel Bessow dos Santos, natural de Porto Alegre, foi preso em flagrante, por agentes do 27° BPM, às 23h55min de ontem, no km 01 da ERS-122, em Bom Princípio. Acompanhado por quatro jovens e um adolescente de 16 anos, os seis estavam em um Peugeot 308 Allure, placas ITS 4158, de Bento Gonçalves, que estava em ocorrência de furto/roubo desde ontem, quando foi levado por criminosos na Serra.

Os seis estavam com o Peugeot e foram denunciados por um motorista de uma camionete, que sofreu uma tentativa de roubo, na rótula de acesso a Alto Feliz. Entretanto, a vítima conseguiu fugir e acionar a Brigada. Os criminosos empreenderam uma fuga, desde a cidade de Feliz, durante três quilômetros na 122, sendo acompanhados também por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual, parados para abordagem somente em Bom Princípio.

No meio do caminho eles dispensaram alguns objetos, como um simulacro de pistola e pedaços de um revólver calibre 32. Também foi encontrada uma faca. Daniel tem antecedentes por receptação em Caxias do Sul. Ele foi encaminhado ao sistema prisional depois de ter sido lavrado o flagrante por receptação pelo delegado de plantão na DPPA Vale do Caí.

Polícia, Brigada, Roubo, Feliz, ERS-452
Foto: BM/Divulgação

 

Deixe seu comentário