Foto: Brigada Miltar

A Brigada Militar prendeu na madrugada deste domingo, 11, a dupla responsável por assaltar o Bar Tropical, localizado no numeral 384 da rua Bruno de Andrade, bairro Industrial, em Montenegro, na noite de sábado, 10. Após denúncia de que um automóvel Fiat Palio, de cor vermelha, igual ao utilizado pelos criminosos, com dois indivíduos em atitude suspeita estaria transitando pelo bairro Aeroclube, duas viaturas se deslocaram ao local. Por volta da 1h20min, próximo a Unisc, na Estrada Antônio Inácio de Oliveira Filho, os policiais militares abordaram o veículo. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos.

O condutor foi identificado como Luís Carlos da Silva Castro e o passageiro como Jonathan Haynech Porto, 31, sendo que este portava uma espingarda calibre 28 carregada e também estava foragido do sistema prisional. Os dois confessaram a autoria do crime.

Após receberem voz de prisão, eles foram encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo médico e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde acabaram reconhecidos pela vítima. Os dois criminosos foram autuados em flagrante pela autoridade policial.

Além do carro e da espingarda, foram apreendidos um cartucho intacto calibre 28, três cartuchos deflagrados, R$ 80,00 e um aparelho celular Samsung. Os meliantes chegaram ao estabelecimento comercial, um deles como uma arma longa, e renderam proprietário e clientes para realizar o roubo.

Deixe seu comentário