FOTO: BM

Dois homens foram presos pela guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Montenegro, no fim da manhã deste sábado, dia 1º. A ação partiu de denúncia da Brigada de Capela de Santana, que avisou o deslocamento dos dois em uma motocicleta Honda/CG preta, transportando drogas. Com as características dos suspeitos, eles foram localizados e abordados na rua Osvaldo Aranha, bairro Ferroviário.

O condutor da moto carregava uma porção de maconha pesando 8,60 gramas e o caroneiro levava, no bolso de seu moletom, um tablete de maconha de 50,50 gramas. Durante a abordagem, o condutor ainda confessou ter mudas de maconha em sua residência em Capela de Santana. A Brigada do Município vizinho foi, então, contatada e, na casa, localizou quatro mudas plantadas em vasos no jardim (foto).

Condutor e caroneiro foram encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo e, então, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A moto foi removida para o Centro de Remoção e Depósito (CRD).

Prisão, também, no bairro Imigração

Mais cedo na manhã de sábado, a Brigada havia efetuado uma prisão por cumprimento de mandado no bairro Imigração. O homem preso foi localizado através de informações do setor de inteligência. Ele tem antecedentes por posse se entorpecentes, lesão corporal, furto, arrombamento de residência, ameaça, dentre outros. Também foi encaminhado ao Hospital Montenegro para o laudo, como de praxe, e, então, à DPPA.

Deixe seu comentário