O setor de Inteligência e a Patrulha Comercial do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) realizaram o fechamento de uma casa de jogos de azar, localizada na rua Ramiro Barcelos, no Centro de Montenegro, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS Centro).Em cerca de uma semana,  essa é a segunda vez que a polícia fecha o local. A dona é antiga conhecida da BM. Antes de se instalar no atual endereço, ela mantinha as atividades em um prédio na Capitão Cruz, entre as ruas Olavo Bilac e Osvaldo Aranha.

A entrada de “clientes” no local chamou a atenção da polícia. Por volta das 15h30min dessa quinta-feira, 27, uma ação da BM identificou o funcionamento das atividades clandestinas. Os jogadores foram liberados. Já funcionários e a dona, Luciana Costa, moradora de Estância Velha, permaneceram no local durante as averiguações da polícia. A mulher tentou se defender fazendo uma acusação. “É só o meu que visitam. Tem vários por aí que estão funcionando, mas só vêm aqui”, disse. Porém, ela não soube informar para os policiais onde seriam as demais casas.

O estabelecimento de jogos conta com pelo menos dois funcionários. Um deles disse que as máquinas de jogos eletrônicos só eram usadas pelo pessoal enquanto aguardavam o início do bingo.  

Foram apreendidas quatro ceduleiras de máquinas caça-níqueis e R$130,50. Após ser confeccionado termo circunstanciado, Luciana foi informada sobre a data que deverá se apresentar no Fórum local para prestar esclarecimentos sobre a atividade.

 

 

Deixe seu comentário