Drogas, dinheiro e celular foram apreendidos com os sujeitos. Foto: divulgação BM

Dois indivíduos foram presos por tráfico na noite dessa sexta-feira, 13, em Montenegro. A primeira prisão ocorreu às 21h na rua Oscar Walter Appel, na localidade de Passo da Serra, onde uma equipe da Força Tática da Brigada Militar, após receber uma denúncia anônima, flagrou uma intensa movimentação de veículos e pessoas em uma boate.

Em via pública, a equipe da Força Tática se aproximou para realizar a abordagem de um veículo que acabava de encostar em frente à boate, vindo a fugir em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parede. Após entregar algo, um sujeito foi abordado e submetido a busca pessoal, onde foi encontrado consigo um malote contendo 20 buchas de cocaína, 40 reais e um aparelho celular. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Hospital Montenegro para laudo médico e, posteriormente, apresentado na DPPA.

A outra prisão ocorreu às 21h30min, em local conhecido pelo comércio de entorpecentes na cidade. Durante policiamento ostensivo, a guarnição visualizou um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, escondeu um objeto no interior de seu casaco. Então, foi dado voz de abordagem. Em início da busca pessoal, o sujeito empregou fuga e foi acompanhado por um dos policiais, sendo abordado novamente na rua Imbu, onde foi dada voz de prisão.

Em término da busca pessoal, foram encontradas 12 pedras semelhantes a crack no bolso interno do casaco, e no bolso da calça a importância de R$ 301,50, além de um aparelho celular. Foi necessário fazer uso de algema, devido à reação ativa e enorme agressividade do sujeito abordado. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Montenegro para boletim de atendimento ambulatorial e posterior à DPPA do município.

Deixe seu comentário