Imagem: reprodução BM Triunfo

A Brigada Militar de Triunfo através do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) está desenvolvendo o projeto social de Natal “Adote uma cartinha”.A ideia é levar alegria para as crianças carentes dos bairros de cidade, através de doações de presentes.

Para ter êxito na campanha, a BM precisa da colaboração da comunidade local, através da adoção de cartinhas escritas pelas crianças.Os presentes serão recolhidos e entregues às crianças na semana do Natal, no dia 20.

Quem quiser adotar uma cartinha pode retirá-la na sede da Brigada Militar de Triunfo. Mais informações sobre o projeto “Adote uma cartinha” podem ser obtidas com os soldados Rodrigo e Hamina através do número (51) 9 9986-8633.

 

Outras ações

Essa é mais uma das ações sociais desenvolvidas pela Brigada Militar via PROERD. Em 2020, o projeto social resultou em 500 brinquedos doados para crianças de baixa renda na semana da Criança.A expectativa da BM é que outros projetos sejam realizados em prol das comunidades carentes, com intuito de aproximar cada vez mais a Polícia Militar da população em geral, através do ato de solidariedade.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário