O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em São Sebastião do Caí, alerta para um golpe que está ocorrendo em Municípios de suas área de abrangência, especialmente na sua cidade sede e na Feliz, onde há uma companhia do batalhão. De acordo com a corporação, diversos trotes a estabelecimentos comerciais desses dois Municípios ocorreram na quarta-feira, dia 3.

Na ligação, o interlocutor se identificava como policial militar, fazia um pedido de lanche e solicitava que o entregador passasse em uma farmácia para comprar medicamentos e efetuar uma recarga de créditos para telefone celular. A desculpa utilizada era de que uma guarnição estavam em atendimento de um acidente e precisaria prestar socorro às vítimas e ligar para as famílias. Em São Sebastião do Caí o pedido foi feito para quatro lancherias diferentes.

Os golpistas estão utilizando dois números: (53) 9 9102-7064 e (53) 9 9163-7517. A Brigada Militar (BM) orienta que pedidos feitos a partir desses números ou em nome de policiais, ainda mais com solicitação de favores como recarga de celular, sejam ignorados e denunciados.

Deixe seu comentário