Material tinha sido descartado em uma propriedade na Vendinha

A Brigada Militar de Triunfo recebeu a ligação de um morador da localidade de Vendinha, no interior, que flagrou um caminhão largando material suspeito em sua propriedade, em meio a um matagal. Indo ao local, os policias localizaram e apreenderam na manhã deste domingo, 28, uma carga que havia sido roubada de uma transportadora na BR-386 na última quinta-feira, 25, já pelas proximidades.

No material apreendido, amostras de laboratórios, peças de automóveis e uma grande quantidade de suplementos alimentares variados – 78 frascos e 19 cartelas. Além disso, dentre os itens roubados também havia músculos de suínos que, segundo as autoridades, seriam usados para testes laboratoriais.

Na quinta-feira, inclusive, parte destes músculos havia ficado nas proximidades de onde ocorreu o roubo. Populares foram às redes sociais, alarmados, afirmando de que se tratava de órgãos humanos, o que se provou uma inverdade. Ainda não há informação sobre os responsáveis pelo crime. A apreensão foi registrada na delegacia de Montenegro.

Deixe seu comentário