Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar acabou com dois pontos de tráfico de drogas entre a na noite dessa quarta e madrugada de quinta-feira. Por volta das 20h30min, policiais militares do 5° BPM/1°Cia/POE/ realizaram uma prisão por esse crime na Estrada Maurício Cardoso, no acesso ao bairro Faxinal. Durante patrulhamento, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita na frente de um conhecido ponto de tráfico de drogas. Ao realizarem a abordagem, um deles investiu contra os policiais, portando uma faca. O suspeito H.S. foi contido e algemado, sendo encontradas na revista pessoal 23 pedras de crack e R$ 82,00.

No pátio da residência, ainda foi localizada mais uma quantia significativa de crack e maconha. O acusado foi encaminhado para o Hospital Montenegro para laudo médico e posterior apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

E por volta das 3h15min dessa quinta-feira, mais ponto de tráfico foi localizado. Os PMs patrulhavam o bairro bairro Estação quando, no entroncamento da RSC-287 com a ERS-124, tentaram abordar J. H. L. W., que estava caminhando na calçada. Ao receber voz de abordagem, o suspeito correu para dentro de um pátio, sendo alcançado pelos policiais. Ele ainda tentou dispensar uma latinha verde de mentos, contendo no seu interior 44 pedras de crack, pesando 7,60 gramas e fracionadas prontas para a venda.

Na revista pessoal, foi encontrado em suas cuecas, o valor de R$ 576,00 reais em dinheiro. Saindo de dentro da casa estava outro indivíduo, C.E, que informou ser comprador de crack do suspeito.

Como já havia várias denúncias de tráfico de entorpecentes no local, o acusado confessou que traficava já algum tempo drogas ali na residência. Foi dado voz de prisão, e apreendidos do acusado a droga e o celular. Ambos foram encaminhados ao Hospital Montenegro para laudo e posterior à DPPA, onde foi lavrado a prisão em flagrante de tráfico de entorpecentes.

Deixe seu comentário