Um torneio realizado no domingo, 19, no ginásio Taninão em Montenegro, acabou com uma briga generalizada entre equipes participantes. No último jogo da categoria feminina, houve um momento de provocação o que resultou em uma cena de agressão. A briga ocorreu após o apito final, ou seja, quando a partida estava encerrada.

O torneio beneficente de futsal tem o objetivo de arrecadar fundos para o Clube Desbravadores, que realizará uma atividade com jovens e adolescentes de Montenegro. A ideia é financiar uma viagem em novembro para a cidade de Santa Rosa. A terceira edição do torneio, realizado nesse final de semana, teve esse objetivo. Times da cidade e da região foram convidados para participar do evento.

O Clube de Desbravadores reiterou, através de sua assessoria de imprensa, que não aprova comportamentos violentos. “Reafirmamos que, durante o ocorrido, buscamos agir o mais rápido possível para que a situação se acalmasse.”

Devido a confusão, a Brigada Militar foi acionada e os times com pessoas envolvidas na confusão foram eliminados da competição.

Deixe seu comentário