Desfile encantou a comunidade. Foto: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí
Foto: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Mais uma vez, os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí (CBV) realizaram a tradicional carreta de Natal, que encerrou a programação do município. Com as viaturas iluminadas e o Papai Noel à bordo, os bombeiros percorreram cerca de 70km na noite de segunda-feira, 24.

Os Bombeiros visitaram o asilo na tarde do dia 24. Foto: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

As balas distribuídas foram arrecadadas junto à comunidade. Ao todo, mais de 200 kg de balas foram doados para a ação durante cinco horas de desfile. “Não tem preço a satisfação em ver o sorriso e o brilho no olhar de cada criança ao nos ver passar”, postaram, os bombeiros, nas redes sociais.

Na tarde do dia 25, o CBV Caiense distribuiu brinquedos às crianças do Loteamento Popular. Foto: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Na tarde do dia 24, voluntários do CBV e do Grupo de amigos dos Bombeiros Voluntários (GABV), realizaram uma visita de aos idosos da Residência Geriátrica Amor a Vida em São Sebastião do Caí.

Na tarde de terça-feira, 25, os Voluntários ainda distribuíram dezenas de brinquedos às crianças do Loteamento Popular. Os brinquedos, assim como as balas, foram todos doados pela comunidade.

Deixe seu comentário