Boca venceu o Tok de Bola por 1 a 0 e conquistou o título na categoria Força Livre

Emoção, raça e vibração. Esses três elementos estiveram presentes durante todo o domingo no campo do América, em Montenegro. Em um dia de ótimos jogos, a 1ª edição do Campeonato de Integração da Liga Montenegrina de Futebol Sete (LMF7) conheceu seus campeões. O grande vencedor foi o Boca Juniors, que levantou a taça nas categorias Veterano e Força Livre. A mulherada do Juventus fez a festa na Feminina, enquanto o Arrozeira, de Capela de Santana, festejou o título nos Aspirantes.

A partida mais aguardada do domingo, a finalíssima da Força Livre, foi acirrada até o último lance. Após empate em 3 a 3 no primeiro jogo, Boca Juniors e Tok de Bola foram em busca do gol desde o apito inicial dos árbitros. O Boca abriu o placar aos sete minutos de jogo, com Ericles Ferreira, o Poio, em cobrança de falta. O autor do gol ainda teve duas oportunidades para ampliar no primeiro tempo em tiros livres, mas parou no goleiro Samir.

No segundo tempo, o Tok de Bola teve dois atletas expulsos após confusão com a arbitragem. Principal finalizador do Boca, Poio teve mais duas chances em tiros livres, mas desperdiçou ambas novamente. No fim, vitória por 1 a 0 e título para o Boca Juniors na primeira edição da competição.

Arrozeira levou a melhor nos Aspirantes

Nos Aspirantes, o Arrozeira, que havia vencido o Juventus no primeiro jogo por 2 a 0, garantiu o título neste domingo com um eletrizante empate em 3 a 3. Na decisão feminina, a mulherada do Tok de Bola venceu o Juventus no tempo normal por 1 a 0. Nos pênaltis, a equipe do Juventus foi mais eficiente, venceu por 4 a 3 e fez a festa no campo do América. Pela manhã, o Boca Juniors venceu o Arrozeira/Tricolor por 2 a 1 e levantou a taça. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.

A cobertura completa das finais você confere na edição de terça-feira do Ibiá.

Deixe seu comentário