Segundo caso. Veículo levado em Tapes estava carregado com comida

A Brigada Militar localizou na manhã de sábado um caminhão, que havia sido roubado na noite de sexta-feira, em Tapes. O veículo, Mercedes-Benz, modelo 1720, ano 2004, com placas de Cachoeirinha, foi encontrado na localidade de Alfama, nas proximidades do Salão Cruzeiro, às 8h15min, por conta de denúncias da comunidade que estranharam o veículo parado na região.

O caminhão estava com a chave na ignição, os vidros abertos e as portas não estavam travadas, conforme relato de testemunhas. Um dos moradores chegou a entrar no veículo de carga para tentar encontrar o motorista ou um responsável.
No seu interior estava a carga de gêneros alimentícios, que de acordo com o proprietário não foi furtada. A carga foi lacrada e assim como o veículo foi encaminhada para um depósito credenciado pelo Detran.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Israel e Rodrigo, do POE, e pelo soldado Douglas, do policiamento ostensivo do 5° BPM. A investigação do caso ficará com a Polícia Civil, representada pela 1ª DP.

Este é o segundo caminhão roubado encontrado em Montenegro em menos de uma semana. Na quarta-feira, a Brigada Militar encontrou em uma estrada vicinal, perto do km 21 da RSC-287, na localidade de Muda Boi, um caminhão VW sem a carga de vestuário que foi levado pela quadrilha formada por cinco homens responsável pelo ataque em Barra do Ribeiro.

Neste caso o prejuízo, de acordo com a BM, foi da ordem de R$ 115 mil para a empresa de Camaquã. No caso do roubo no meio da semana, a investigação foi assumida pela Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC) do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic).

Deixe seu comentário