Foto: Divulgação 5° BPM

Na noite desta quarta, 26 de abril, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento na Estrada TF 10, km 28, Bairro Boa Vista, em Triunfo, verificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença das viaturas ele fugiu para dentro de uma residência. Os PMs perceberam que Odair de Lima, 26 anos, arremessou algo pela janela da casa, tratando-se de um revólver marca Taurus, calibre 38, três polegadas, seis tiros, com seis munições intactas. Também foi localizada uma embalagem de M&Ms contendo 38 pedras de Crack.
Em revista pessoal, a quantia de R$ 28,50 e mais duas munições calibre 38 foram encontradas com Odair. Ele afirmou que a arma e a droga eram de sua propriedade. Vindo de Novo Hamburgo, o indiciado afirmou que reside há aproximadamente um mês na localidade de Boa Vista.
No interior da residência, os policiais encontraram outro indivíduo de 21 anos, nascido em Guararema, São Paulo. Diante do fato foi dada voz de prisão, sendo conduzidos os dois ao Hospital Montenegro e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O delegado plantonista lavrou flagrante a Odair por porte ilegal de armas e tráfico.
As informações são do 5° Batalhão de Polícia Militar de Montenegro.

Foto: Divulgação 5° BPM

Deixe seu comentário