No bairro Ferroviário, jovem de 24 anos foi preso com cocaína, maconha e crack. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar realizou na tarde de quarta-feira, dia 14, a prisão por tráfico de drogas de dois indivíduos em diferentes bairros de Montenegro. As prisões também representaram a remoção das ruas de porções de crack, cocaína e maconha.

No bairro Bela Vista, foram apreendidos porções de crack e dinheiro. Foto: Divulgação/BM

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h40min, na rua Iraí, no bairro Bela Vista, em ação conjunta de agentes do Setor de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais da Força Tática. Ali, foram flagrados dois indivíduos – um de 54 anos e outro de 25 -, 10,90 gramas de crack e dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois sujeitos.

No entanto, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, foi estabelecido quem seria o vendedor da droga e quem estaria a adquirindo. Assim, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas do homem de 54 anos. O jovem de 25 anos responderá por posse de droga. O preso, que é natural de Sobradinho, estava com tornozeleira eletrônica e tem antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e outros.

A segunda prisão por tráfico de drogas aconteceu na rua São João, no bairro Ferroviário, perto das 19h, também em ação conjunta de agentes do Setor de Inteligência e policiais da Força Tática do 5º BPM. A ocorrência resultou na prisão de um jovem de 24 anos, natural de Montenegro, que já tem antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes como lesão corporal, ameaça e incêndio. Com ele foram encontrados pacotes com crack, cocaína e maconha. Na DPPA, foi determinado o registro de tráfico de drogas por portaria. Ou seja, ele responderá em liberdade.

Deixe seu comentário