Foto ilustrativa

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na madrugada desta quarta-feira, dia 6, a prisão de uma foragida e de um homem, acusado de receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor. As prisões ocorreram por volta da 1h40min, na rua Santos Dumont, no bairro Centro.

Conforme a Brigada Militar (BM), a ocorrência teve início quando uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina abordou o Ford Ka com placas IYE-4824 onde estava a dupla. Ambos foram revistados e, em consulta ao sistema integrado, os policiais descobriram que a mulher, que mentira seu nome num primeiro momento, estava na condição de foragida.

Ao revistar o acompanhante da foragida, a BM encontrou com ele R$ 1.230,00 e percebeu que ele mostrava-se nervoso. Ao verificar os dados do veículo, os policiais descobriram tratar-se de um carro que havia sido furtado no último sábado, dia 2, cuja placas reais eram IYI-8102. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos.

Os policiais precisaram utilizar da força para algemar o homem, que mostrou-se inconformado com a situação. Já a mulher deixou-se algemar pacificamente. Ambos foram conduzido ao Hospital Montenegro (HM) para realizar laudo médio e, depois, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do homem, que responderá por receptação e adulteração do sinal identificador.

A foragida, que também ficou detida, possui antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. Já o homem tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.

Deixe seu comentário