Uma equipe do Setor de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava, na tarde de terça-feira, dia 25, averiguações referentes a veículos que haviam sido furtados em Montenegro e Triunfo quando, na localidade de Pareci Velho, em Capela de Santana, localizou um desmanche clandestino numa residência com muros altos. O local foi encontrado a partir da última localização apontada pelo celular de uma das pessoas que teve seu veículo roubado.

Após averiguações no local, foi constatado que se tratava de um ponto de desmanche de veículos, sendo que foram encontrados na residência quatro carros que estavam em situação de furto (confira a lista ao final da matéria). De acordo com a Brigada Militar (BM), na propriedade foram encontrados vários materiais que davam conta que ali também acontecia a clonagem de veículos.

Com apoio de guarnições do policiamento ostensivo e equipes de inteligência do Vale do Caí e do Vale dos Sinos, foram efetuadas averiguações na região, porém não houve êxito em localizar os indivíduos envolvidos com o desmanche clandestino.

Veículos recuperados
– VW Gol MI, cor vermelha, em situação de furto ocorrido no município de Triunfo na data de 23/02/2020;
– VW Gol 1.0 Ecomotion CIV, cor prata, em situação de furto ocorrido no município de Montenegro na data de 10/02/2020;
– VW Gol Special, cor prata, em situação de furto ocorrido no município de Triunfo na data de 23/02/2020;
– Fiat Uno Mille EX, cor branca, em situação de furto ocorrido no município de São Sebastião do Caí na data de 17/01/2020.

Deixe seu comentário