As equipes da Brigada Militar interceptaram a entrada de drogas novamente na Penitenciária Estadual, no Pesqueiro, interior de Montenegro. Na madrugada deste sábado, 28, foram registrados mais dois flagrantes de arremessos de drogas para o interior da Penitenciária, e graças à atuação da BM a tentativa não foi bem sucedida.

Por volta de 2h30min, a Brigada Militar foi informada de que dois indivíduos estariam fazendo os arremessos e deslocou uma guarnição para o local. Durante as buscas, os suspeitos não foram localizados. Porém a equipe encontrou um objeto contendo sete carregadores de celulares, próximo ao muro da Modulada.

Já em outra embalagem haviam 210 gramas de maconha, que ficou presa na rede do presídio. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil investiga o caso.

Após cerca de duas horas, por volta das 4h35min, guarnições da BM voltaram a ser despachadas para as proximidades da Penitenciária, onde suspeitos teriam sido visualizados fazendo arremessos de materiais ilícitos. No local os policiais localizaram um adolescente e outro indivíduo maior de idade.

Durante revista, com o menor foi encontrada uma porção de maconha pesando 152 gramas. Outra embalagem tinha sido jogada para o pátio do local, sendo localizado pelos agentes penitenciários, contendo aproximadamente 151 gramas de maconha. Segundo o acusado, ele receberia 500 reais como pagamento pelos arremessos. Os dois arremessadores e as drogas foram encaminhados para a DPPA.

Deixe seu comentário