Drogas, celular e dinheiro foram apreendidos Foto:BM

Policiais da Brigada Militar (BM) de Montenegro localizaram e prenderam um suspeito, que tinha escondido 53 pedras de crack na meia. O fato ocorreu por volta das 4h30min da madrugada desta quinta-feira, 20, na rua Próspero Mottin, no bairro Ferroviário.

Uma guarnição estava em patrulhamento quando foi informada, pela sala de operações, sobre uma denúncia anônima dando conta da ação suspeita. Ao averiguar, os PMs flagraram o indivíduo parado na porta de casa vendendo pedras de crack.

Ao ver a polícia, o homem tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi abordado e ao passar pela revista pessoal, os policiais encontraram 53 pedras de crack, fracionadas em malotes com 13 unidades cada, totalizando 9,49gr.

Com o suspeito também havia uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular marca Samsung. O indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para registro da prisão em flagrante.

Deixe seu comentário