Prefeito, secretários, vereadores e colegas da BM receberam o sargento Claudionor

O sargento Claudionor assumirá o comando da Brigada Militar em Maratá por tempo indeterminado. Na tarde dessa quinta-feira, 13, o policial foi recepcionado no município. A chegada do sargento atende a uma demanda tratada pelo prefeito Fernando Schrammel desde o início deste mês, quando ações de furto e roubo começaram a ganhar volume em Maratá.

O prefeito foi até Porto Alegre, no Comando da Brigada Militar, e posteriormente esteve no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Montenegro, onde foi informado da possibilidade de o município vir a contar com reforços na segurança. Esta semana, com a chegada do sargento a meta foi atingida. “Através do Sargento Rudinei parabenizamos e agradecemos a Brigada Militar de Maratá pelo trabalho eficaz que vem sendo feito no município. Agora com reforço acreditamos ainda mais na responsabilidade da Brigada Militar e na competência do novo sargento que assumirá o comando”, disse o prefeito

A Brigada Militar de Maratá segue trabalhando em parceria com Brochier. Até então, a cidade de Pareci Novo também dava apoio para Maratá, mas isso mudou.

Deixe seu comentário