A busca pelas promoções começou logo pelas primeiras horas da manhã com a oferta de centenas de produtos

Desde o início da manhã desta sexta-feira , 23, centenas de pessoas estão passando pelo centro da cidade para aproveitar as promoções tentadoras da nova edição da Black Friday, onde lojas dos mais variados seguimentos oferecem descontos de até 70%. Mesmo antes de levantar as portas às 7h, filas de compradores já se formavam em alguns estabelecimentos no centro de Montenegro.

Com o objetivo de aproveitar as melhores ofertas para a compra de um celular e alguns artigos para praia, o casal Ester Moura, 19, e André Cervelin ,26, chegaram cedo no comércio e saíram satisfeitos com o que encontraram. “Achamos o aparelho que queríamos por um valor excelente, mas foi preciso muito cuidado porque os preços variavam muito de um lugar para o outro”, disse Cervelin. “De modo geral, as promoções estão agradando”, completou.

Em alguns estabelecimentos na rua Ramiro Barcelos, os consumidores enfrentaram grandes filas na hora de pagar. O gerente de loja, Samuel da Silva, comenta que o movimento começou tranquilo e aumentou ao longo da manhã. “No início recebemos uma quantidade razoável de pessoas, mas depois aumentou consideravelmente”, revelou o gerente. “Além dos descontos, buscamos oferecer diferentes formas de pagamentos para atrair o público.”

Entre os itens mais procurando, os celulares, tênis e TVs estão no topo da lista de desejo de grande parte dos consumidores. A vendedora de loja de sapatos, Alice da Silveira comemora a movimentação. “Estamos felizes com as vendas, já que todos aqueles que estão entrando levam alguma coisa”, comemorou a vendedora.

Deixe seu comentário