Januário Corrêa conquistou o bicampeonato da categoria na modalidade. Foto: Leandro Orth

No final de agosto de 2018, a equipe feminina da Escola Januário Corrêa conquistou o título da categoria Infantil dos Jogos Escolares de Handebol. Naquela ocasião, o time campeão venceu o Walter Belian por 7 a 4 na decisão. Nessa sexta-feira, as meninas do Januário repetiram o feito do último ano, derrotaram o Walter na final e comemoraram o título da categoria mais uma vez no ginásio do Sesi.

A diferença de gols na partida decisiva foi a mesma, mas o placar foi diferente na etapa deste ano. Com a base vencedora mantida e uma defesa mais consistente, o Januário fez 3 a 0 sobre a equipe feminina do Walter Belian na partida que determinou o campeão da etapa. O terceiro lugar ficou com o Polivalente, que aplicou 6 a 0 no José Pedro Steigleder.

O elástico placar da decisão do terceiro lugar não foi o único da categoria Infantil Feminina. Logo no primeiro jogo da etapa, o Januário Corrêa fez incríveis 13 a 0 sobre o Steigleder. Ainda pela primeira fase, a equipe do Steigleder sofreu outro duro golpe, sendo goleado pelo Walter Belian por 12 a 0. O grande duelo da sexta-feira também foi na fase classificatória. O Januário, que viria a conquistar o título no início da tarde, empatou em 6 a 6 com o Polivalente em uma partida eletrizante.

Os Jogos Escolares são realizados pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Montenegro.

Deixe seu comentário